Deixa de ser preguiçoso!

Vai logo aprender a usar o R. Vamos parar com este lero-lero de que minha vida é sofrida e que não tenho tempo! Olha aí as oportunidades, minha gente! O clima está mais quente do que o da California! Sim, meu povo, o encontro mais nerd de todos os tempos (com direito a horas de palestras e papo sobre econometria, estatística, biologia, etc) será lá, naquele país que você adora criticar enquanto pede visto para o consulado afim de…visitá-lo.

Aliás, o Cinelli, que está rico com a especulação imobiliária usando R (dizem os boatos), vai dar uma volta por lá e, sim, eu gostaria muito de estar no evento! Eu, infelizmente, não trabalho, só dou aula, como dizem uns engraçadinhos. Logo, não tenho bufunfa para bancar esta viagem (e um monte de aluno que diz que me quer longe não consegue sequer me financiar uma vida boa e tranquila na California  que eu, obviamente, interpreto como um amor verdadeiro por minha simpática pessoa).

normal_The_Conquistadores_1 (1)

“Nosotros usamos R e estaremos en California! Y ustéd?”

 

Deixe um comentário