O fim do GECE

Vitor Wilher me pegou de surpresa com o anúncio do fim do GECE (mas nem tudo está perdido). Antes que eu pudesse lamentar, ele deu a boa nova (veja o parênteses anterior) e fiquei menos triste. Afinal, acho que um dos grandes méritos de grupos como o Nepom e o GECE é o de aprofundar conceitos estudados na graduação, filtrando por crenças mal fundamentadas ou preconceitos.

Desde que conheci o Vitor, vi também que ele começou um esforço sensacional de começar a trabalhar com o R e, quem começou isto do nada, como eu, sabe como só a dedicação e o empenho podem levar a algum lugar.

Acho que, agora, a torcida é para que mais grupos no Brasil sigam por esta trajetória.

Deixe uma resposta

