Todo bem homogêneo deixará de sê-lo um dia…?

Não me lembro onde li – mas é algo até de senso comum – que o sonho do empresário em competição perfeita é pular fora dela rapidinho. Basta ver os cachorros-quentes em porta de faculdade. Quanto maior a competição, mais os vendedores tentam inventar diferenciações para o sanduíche.

Agora, o mais legal é pensar no papel higiênico. Com o aumento da renda, a demanda aumenta, mas os vendedores também percebem que podem diverificar e vender um produto diferente do anterior (ou seja, cria-se uma segmentação de mercado).

Mais sobre papel higiênico aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s