Acho que valia a pena aumentar mais, mas…

Os membros do Nepom se atrasaram e não colocaram os slides aqui. Acho que vão fazê-lo hoje. Enquanto isto, só para registrar, pessoalmente, eu ainda acho que valia a pena subir mais a Selic. Fossem lá uns 0.25 pontos, já ajudava. Na verdade, como demoraram a agir, agora temos isso.

Bom, eu acho muita coisa e alguns tentam traduzir o que eu acho. Talvez a jornalista tenha incluído seu estilo aqui e ali, mas, no geral, foi isso. Afinal, eu não posso garantir nada, mas vejo uma tolerância maior com a inflação que agora se choca com o ano eleitoral. Vejo outras coisas também, mas deixemos isso para outro dia.

Deixe uma resposta

