O que foi que eu disse sobre o Nepom no III ENBECO

Economia Aplicada na Blogosfera

Ao clicar no link acima você encontrará minha apresentação no III ENBECO, ano passado. Bom, depois que o Cristiano desistiu de tratar de Economia em seu blog e, portanto, desanimou de fazer o IV ENBECO, eu, que sou mais preguiçoso, não me animei.

De qualquer forma, eu não me lembro se publiquei esta apresentação aqui. Na época, Lucas e Raphael foram até o Espírito Santo por conta própria e tivemos, veja só, a presença de membros do Nepom em um ENBECO. Não sei se eles são pés-frios, mas o fato é que o ENBECO acabou depois disto. ^_^

20130412_231115

Deixe uma resposta

