Mais alguns momentos da apresentação de hoje…

20140325_164515

 

É, pessoal, foi uma boa apresentação. Gostei. A sugestão dos ciclos político-econômicos dos professores Ari e Diogo são interessantes (e eu não sei como o pessoal de Ciência Política da faculdade não colocou os alunos para fazerem este tipo de análise, com dados…). Vou pensar em um texto básico para que os alunos leiam e vamos ver alguns artigos sobre o tema (eu e o Ari já fizemos vários).

Aliás, pessoal do Nepom, eis minha dica inicial: pesquisem sobre ciclos político-econômicos aqui. Obviamente, faz parte do teste conseguir obter os textos (duvido que alguém vá ficar apavorado em se registrar no site de uma revista acadêmica, mas já aviso que não é um problema) e me dizer que ao menos leu o resumo do mesmo (é o mínimo, né?).

O tema do ciclo político-econômico pode ser rapidamente entendido aqui. Claro, para entender mais, tem que ler mais um pouco (eu já disse que há uns artigos na minha página sobre isto?).

Mas a semana que vem é de provas. Então, guardem os textos para depois da semana de provas, ok?

 

Deixe uma resposta

