Apresentando seus professores

Meu caro aluno. Antes de mais nada, eu não vou lhe perguntar se você sabe com quem está falando. Parece-me óbvio que você deveria procurar se informar sobre seus professores antes de sair por aí reclamando da prova, né? Quem avisa amigo é e, apesar de muitos me acharem o inimigo, eu aviso. Logo, alguém precisa rever os ditos populares.

Piadas à parte, deixe-me facilitar a vida de vocês. Na masmorra, o carrasco é o Salvato (ele é tão malvado que parece ter tirado a página do ar). Na guilhotina, Reginaldo P. Nogueira. No comando da catapulta, falando pouco e batendo muito, o tenente-coronel Ari F. de Araújo Jr. Meu ex-chefe e atual colega, o irascível Afonso (que, certamente vai brigar comigo por conta do adjetivo) também tem um site e, claro, eu o recomendo. Sim, há mais professores na faculdade (este aviso é só para aqueles que não conseguem se levantar cedo e só aparecem na faculdade após dois meses de aula) e você já sabe disto. Mas nem todos têm páginas.

Ok, agora, vai lá e olha o que cada um pesquisou. Faz seu dever de casa. O Salvato vai amar se você já chegar em sala com umas palavras-chave (e vai te pegar rapidinho na mentira porque ele não é bobo). Ari, Reginaldo, Afonso, idem. Não pensem que o objetivo é facilitar sua puxação de saco. Longe disto! Estou te ajudando a cair mais suavemente. A queda é dura com bons professores e…quem avisa, amigo é.

Uma resposta em “Apresentando seus professores

Deixe uma resposta

