Perdeu seu emprego na OGX? Não quer mais ficar na Google? Enjoado do assédio da Naomi Campbell? Anunciando a seleção para o Nepom

Isso mesmo. Se é aluno de Ciências Econômicas de nossa faculdade, caso goste de ler (muito) e não sai da internet (usando a rede mundial de computadores para se informar), então pode ser que tenhamos algo para você.

Ah, mas você tem que ter outras características. Tem que gostar de receber críticas e melhorar. Tem que querer aprender a analisar os fatos usando a teoria econômica. Tem que ser um exemplo para os colegas (atitude: sempre ativo, altivo, participativo, que ajuda o professor a manter a ordem e a ensinar, que dissemina conhecimento, não inventa desculpas, não faz corpo mole, etc).

Também tem que saber um pouco de Estatística (preferencialmente, Econometria básica). Tem que saber usar algum tipo de leitor de feeds, algum pacote econométrico (Gretl, Eviews ou R) sem reclamar (e tem que saber usar a ajuda do programa). Caso não saiba Econometria, pelo menos tem que ter sido um excelente aluno em Estatística (nas matérias prévias).

Tem que acompanhar este blog e também tem que ser honesto.

Sim, o Nepom deve ser uma de suas prioridades também. Saindo antes do final do semestre, fica sem direito à declaração de participação (e também sem direito à carteira VIP que os ex-membros do Nepom têm, sem acesso às salas de conforto nos melhores aeroportos, portos, ferrovias e motéis do mundo).

É, estou falando de vagas para o Nepom. Estou abrindo o processo seletivo para 4 (quatro) vagas. Quer se candidatar? O primeiro passo é falar com meu braço direito no Nepom, o Arthur C. Abreu. Envie email para ele. Ou ligue para ele. Enfim, você sabe como se virar (esta é uma habilidade necessária…).

Trabalhando no Nepom você ganhará a oportunidade de sair com modelos maravilhosas (atleticanos podem escolher modelos maravilhosos, claro), terá a oportunidade de andar em automóveis importados. Também terá a oportunidade de ganhar muito dinheiro sem trabalhar muito e fazer viagens para o exterior toda semana. As oportunidades estão lá, mas não caem do céu.

Mas se você trabalhar muito, aposto que chegará lá.

Aguardo seu contato.

p.s. Não se atrase. A seleção será feita na primeira semana de aula. Portanto, a hora é esta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s