Apesar de você…

Há aí uma música da época do governo militar que tem este nome. Dizem que é uma alusão a um presidente linha-dura (não me lembro se Costa e Silva ou Médici). Pois é. Lamentavelmente, para uma parcela tão importante de nosso público – nossos alunos e colegas professores do IBMEC – o blog do NEPOM está inexplicavelmente bloqueado. Desde ontem. 

Hoje fazem dois dias sem solução. Contudo, apesar de você, nossos acessos aumentaram. Muita gente de alto calibre nos ajuda nisto. Gente como Cristiano Costa, Alex Schwartsman, Pedro Dória, Vitor Wilher e Duke of Hazard

O objetivo do blog nunca foi de aumentar o número de acessos rápida ou indiscriminadamente. Só queríamos uma página para expor nossos textos, slides e alguns links bons para o leitor com algum conhecimento de economia e interessado no tema. Tínhamos aí uns 30 leitores, hoje temos uns 100. Pouca coisa? Talvez. Mas mostra que, mesmo com este injustificado bloqueio, os leitores souberam nos achar. 

Se nada for resolvido, lamento dizer, o ritmo de atividade ficará mais lento. Mas, prometo aos leitores do blog: o nível será igual ou maior do que antes.

Uma resposta em “Apesar de você…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s